Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
graciano
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

estalo na aceleração e desaceleração.

Mensagem por graciano »

Bom Dia companheiros, tenho um c4 lounge thp 1.6 turbo exclusive ele ta com 70mil rodados ele ta fanzemdo um barulho de estalo quando tenho alguma aceleração e desaceleração tipo quanto vc esta num engarrafamento que tem que andar e parar varias vezes, e chegar ser forte o barulho como se fosse quebrar algo.
alguém teve esse problema?

há outra coisa ele tambem tava com um barulho na partida fria foi trocado o comando das correntes e depois disso ele da com um barulho de uma turbina como estivesse enchendo ai depois de 40 segudos e normaliza percebi que o barulho parecendo carro a diesel está mais fraco mais ainda faz.
poderiam me ajudar nisso tambem?.

eduardopfm
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: estalo na aceleração e desaceleração.

Mensagem por eduardopfm »

verifica se o coxim lateral do motor não está quebrado. vi um C4 VTR acontecendo isso. Quando voce coloca frente, ele estala, quando voce coloca ré, estala de novo.
Dá uma olhada nesse vídeo pra ver se o seu problema não é esse.

https://www.youtube.com/watch?v=qJ4fi9sHn-c

espero ter ajudado

abraços!

Bertoni
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: estalo na aceleração e desaceleração.

Mensagem por Bertoni »

É um estalo no cambio automatico né? Normalmente de primeira pra segunda?
O meu faz isso as vezes, em engarrafamentos tbm. Tambem teve um outro problema de patinar, como se tivesse "acabado a embreagem", dai o mecanico cobrou uns $4mil pra reformar a caixa de marcha.
Passei a usar ele no modo Snow quando estou no engarrafamento, que dai ele da partida de segunda, e fui levando assim por muito tempo. Até que vendi o carro sem consertar. Cansei dele, pq me deu muitos probleminhas.
Alem desse tbm teve o sensor anti-poluição e o de baixa pressão do óleo, dai desisti!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”