-
- Membros
- Mensagens: 2
- Registrado em: 12 Fev 2018, 13:08
- Estado: SC
- Cidade: Mafra
- Veiculo: C4 VTR
Re: Instalando Caixa Nômade Original - USB+Aux+Bluetooth
Boa noite, meu carro é o vtr 06/07 não possui nada, porém comprei o rd41n1m com chicote completo USB Aux as tomadas. Minha dúvida é na ligacao na Bsi alguém sabe em que conector é pra fazer a ligação?
-
- Membros
- Mensagens: 1152
- Registrado em: 20 Out 2014, 22:52
- Estado: MG
- Cidade: Guarda-Mor
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Instalando Caixa Nômade Original - USB+Aux+Bluetooth
Esse som não aceita caixa nômade, igual ao meu, peguei toda fiação da bsi. Rede can etc e não comunica, o Diagbox acha a nomade mas o som não comunica com ele via can, a solução foi um rd45fabricio1albuquerque escreveu:Boa noite, meu carro é o vtr 06/07 não possui nada, porém comprei o rd41n1m com chicote completo USB Aux as tomadas. Minha dúvida é na ligacao na Bsi alguém sabe em que conector é pra fazer a ligação?
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
-
- Membros
- Mensagens: 6
- Registrado em: 08 Jul 2019, 15:15
- Estado: SP
- Cidade: Franca
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Instalando Caixa Nômade Original - USB+Aux+Bluetooth
Pessoal, por gentileza, possuo um C4 Pallas, 2009/10 com o rádio RD4N1M-01 com o dispositivo KML versão SVA-KML-CEM01, funcionando perfeitamente o Bluetooth que é exclusivo para ligação e viva-voz do carro, ele já de fabrica vem ligado na saída auxiliar 1 do rádio, eu tentei liberar a auxiliar 2, pelo Diageo, ela aceita a configuração, mas não habilita no rádio, portanto vi que usando uma caixa nômade V2 que possuí Bluetooth para ligação, streaming de música, USB e auxiliar, daria certo!!!! Fiz todo o procedimento de troca das caixas, refazendo a mudança da fiação do soquete da KML para a Nômade V2 e ainda fazendo um cabo auxiliar para a P2, mas mesmo assim não funcionou, já pesquisei em vários sites e não acho nada referente, portanto gostaria de saber se este rádio que está no meu carro é compatível com a caixa nômade V2??? e já foi feito toda a reprogramação pelo Diageo.... Preciso de uma ajuda???